Analista Microsoft Pleno

Vagas: 01

Descrição

Acompanhamento de dashboards e filas operacionais do Processo de Problemas, Capacidade e Risco, apoiando as equipes de forma clara para um bom relacionamento entre as áreas da companhia, visando a execução correta do processo com agilidade. Atuação em planilhas de Excel, ferramenta de BIG DATA e Monitoração para geração de insumos para análise de Capacidade. Participação em reuniões/Comitês de processo. Propor melhorias em um conceito de PDCA, apoio nível 3 para equipe de operações.

Qualificação

Sistema Operacional:
Microsoft Windows 2003/2008/2012

Serviços:
Implantação, gerência e throubleshooting em Active Directory, Group Policy (GPO), DNS Server, DHCP, Web Server (IIS), Failover Clustering, Remote Desktop Service, Active Directory Certificate (ADCS), Hyper-V, Print and Document Service, WSUS, Distributed File System (DFS), Microsoft Multipath I/O (MPIO).

Ferramentas:
PowerShell, Command-Line, Web Deploy (IIS), Performance Analysis of Logs (PAL), LOG Parser Studio, ResourceKit.

Experiências:
Em datacenter com ambientes e serviços de alta criticidade, vivência com os processos ITIL de Incidente, Mudança, Problema, Capacidade e Risco, plataformas JIRA, Splunk.

Cursando a partir 2º ano ou Concluído faculdade na área de TI e afins.
Perfil analítico, proativo e coerente. De fácil relacionamento e boa comunicação, organizado e Disponível a contribuir com as definições da área.

Requisitos Desejáveis
Certificados.: Microsoft / ITIL
Ferramentas: HP Service Manager, uCMDB, JIRA, Confluence, DataLog, Splunk.
Diferencial...: Desejável deter conceitos em Firewall (regras), LoadBalance (NLB), Storage (LUNs), Backup (NetBackup), monitoração (Zabbix, CA Nimsoft, Spectrum, eHealth), Antivírus Symantec (SEP).

Local

Região Central de São Paulo

Forma de Contratação

PJ

Incsrição

Preencha o cadastro e envie seu currículo aqui: